SOBRE

Attachment_1624281562_edited.jpg

A SmartCount foi fundada para apoiar empresas no processo de Inovação e Transformação Digital, modernizando processos, ferramentas e desenvolvendo novas maneiras de gerenciar negócios.

Simplificamos processos e otimizamos custos através da introdução de tecnologias como Machine Learning, Visão Computacional e Inteligência Artificial. A combinação dessas tecnologias possibilita a migração das empresas para a indústria 4.0, por meio de automatização de processos com uso de análise, interpretação e processamento de imagens de vídeos.

Fornecemos alta precisão, custo baixo e confiabilidade em contagens e inspeções de qualidade, automatizando processos repetitivos e permitindo que a empresa foque em tarefas que agregam valor ao seu produto.

Aliada à experiência dos profissionais que compõem nosso time, representamos no Brasil a Dynamic Ventures Inc., empresa pioneira em soluções de computer vision. Através dessa importante parceria, temos à disposição mais de 50 consultores globais com experiências em centenas de projetos.

Logo-DyVe_blue-with-tag-line_1200x632.pn

Entenda por Dynamic Ventures a desenvolvedora do app CountThings. Porém, ele é só a ponta do iceberg. Muito antes de sua criação em 2011, a Dynamic já cuidava de projetos customizados para grandes empresas, desde quando nasceu, em 1986, no berço das maiores empresas de tecnologia como Apple, Facebook e Google – o Vale do Silício, na Califórnia.

Com experiência de centenas de projetos para grandes clientes como Cisco Systems, Volkswagen, eBay e General Eletrics, a empresa conta com uma equipe competente de mais de 50 engenheiros especialistas, programadores, colaboradores e representantes ao redor do planeta. Com escritórios no Vale do Silício, EUA; Europa (Romênia) e Ásia (Vietnam), além de uma representação oficial na América Latina, no Brasil, pela L2VM Tech.

 

Os programadores recrutados passam por um processo seletivo altamente competitivo, e possuem – ou estão cursando, Mestrado e PhD. Alguns dos complexos processamentos de imagem e vídeo que levam semanas para nossa equipe, podem levar meses ou até anos nas mãos de um programador médio.